Nossa intenção é resolver esta questão da melhor maneira possível.
É de suma importância que o consumidor preste muita atenção na finalização de seu pedido, revise os modelos e cores escolhidas, pois nossos produtos são ARTESANAIS, feitos sob encomenda e exclusivo para seu evento.
Vamos analisar o seu caso, se entrou em contato conosco pelo whatsApp para tirar sua dúvida, ver como foi o seu atendimento e assim chegar em uma conclusão sobre a troca de seu produto feito por encomenda e específico para você.
Não aceitaremos a troca
- com embalagens abertas, os produtos deverão estar com a embalagem original de fábrica;
- produtos usados;
- produtos com mais de 7 dias corridos recebidos pelo cliente.
- O frete no caso de troca e desistência por insatisfação ou arrependimento será de responsabilidade do cliente até a La Fiore e a nossa empresa arcará com o frete no novo pedido de troca.
- Trocamos por outros produtos na loja, não fazemos devolução do valor.
- Se o cliente receber um produto divergente do que comprou no site, a La Fiore irá fazer a troca do pedido e arcar com todos os fretes.
- O prazo de produção para pedidos trocados serão os mesmo prazos dos produtos divulgados no site.
- Lembrando que nossos produtos são artesanais, por isso pode haver uma leve alteração em cada produto confeccionado.
- Confeccionamos nossos produtos com tecidos já tingidos de fábrica, por isso pode ocorrer uma pequena alteração das cores de acordo com o lote do tecido comprado.
- Confeccionamos nossos produtos com papéis especiais já tingidos de fábrica, podendo ter uma leve alteração dependendo do lote comprado.
- Pode haver diferença de cores dos produtos vistos através de monitores, celulares ou outros aparelhos com a cor real recebida em mãos.